icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
10:42

Lewis Hamilton é, de fato, uma máquina de pole positions. Com a de hoje cedo, na Malásia, chegou a 33 na carreira e ultrapassou o britânico Nigel Mansell, com 32. O feito pode ser medido ao vermos com quem o piloto empatou na "corrida" dos recordes: o francês tetracampeão da F-1, Alain Prost, e o escocês bi, Jim Clark.

- Estou muito, muito orgulhoso de representar o Reino Unido e estar entre nomes como Nigel Mansell e Jim Clark, é realmente uma honra - comentou Lewis, agora, melhor inglês na tabela de poles.

Por hoje, o piloto agradeceu à equipe pelo carro montado para este final de semana, mas não deixou de "reclamar" da pouca distância entre seu carro e o de Vettel, da Red Bull.

- Estou muito feliz, primeiramente pelo trabalho que a equipe fez e o quanto andamos bem neste final de semana. Mas hoje foi incrível, pelo tanto que choveu antes do treino e depois durante a sessão, foi muito complicado na pista, acho que para todos. Particularmente, era quase impossível enxergar qualquer coisa. Eu não entendi exatamente por quê todos ficaram tão perto, especialmente a Red Bull, ficou mais perto com a chuva. Isso é algo que devemos trabalhar, mas acho que, naturalmente, eles são mais rápidos no molhado - afirmou.