icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
21:31

Contratado pelo Fluminense no primeiro dia de outubro, Felipe Garcia chegou para suprir uma possível ausência do goleiro titular Diego Cavalieri que era constantemente convocado para a Seleção Brasileira.

Entretanto, o goleiro recém-chegado do Náutico e com contrato até o final de 2014, ainda não atuou e acabou virando terceira opção para o gol tricolor. Porém, na partida diante do Atlético-MG, neste sábado, às 19h30, no Maracanã, ele poderá ter a sua primeira oportunidade caso Diego Cavalieri não entre em campo.

O momento do Fluminense não é dos melhores, faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ainda briga para fugir da zona de rebaixamento e a torcida deverá ficar apreensiva por ver outro goleiro defendendo as cores da equipe nesta reta final, mas Gum afirma que Felipe tem a confiança de todos no grupo.

- Acho que ele foi contratado pelo Fluminense esperando jogar. Por mais que tenham grandes goleiros como Klever e Diego Cavalieri, ele está preparado. Vamos entrar em um só pensamento, numa união para vencer esse jogo. Confiamos nele - disse Gum, que está de volta a equipe após cumprir suspensão automática diante do Santos.

Na 16ª colocação, com 42 pontos, um a mais do que o Coritiba, que é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, e o Bahia, em Salvador, nas duas últimas rodadas do Brasileirão.