icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
13:04

Um dos jogadores mais antigos do elenco tricolor, o zagueiro Gum foi homenageado pela diretoria do clube na última sexta-feira por ter completado 250 jogos diante do Criciúma. O jogador recebeu uma camisa com o número de partidas das mãos do vice de futebol Mário Bittencourt e não escondeu a felicidade por alcançar uma marca histórica pelo Tricolor.

– Uma honra e uma satisfação por estar atingindo essa marca pelo Fluminense. Tenho muitas histórias aqui, algumas tristes, mas a maioria de muita felicidade. Cada vez que eu entro em campo agradeço a Deus por estar podendo vestir a camisa do Fluminense – disse o zagueiro Gum, ao site oficial do clube.

Gum chegou ao Fluminense em 2009 e participou da arrancada do clube contra o rebaixamento no mesmo ano. Foi campeão brasileiro em 2010 e 2012 e também conquistou um Campeonato Carioca. Ao todo, participou de 250 jogos e marcou 20 gols pelo clube. O vice de futebol Mário
Bittencourte explicou o porque da homenagem ao jogador:

– A camisa é um presente do Fluminense em agradecimento por tudo que o Gum fez pelo clube, pela luta e entrega em 2009 e os títulos conquistados.