icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
12:00

O Vasco terá um desfalque importante na partida contra o Bangu, neste sábado, às 16h, em São Januário. Trata-se do volante Guiñazú, titular absoluto e capitão da equipe. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense, domingo, e está suspenso. Curiosamente, foi a terceira partida do argentino no Campeonato Carioca. Em todas elas ele foi punido com o cartão amarelo.

Durante a semana, o técnico Doriva terá que decidir quem entra no lugar dele. O substituto natural é o volante Lucas, titular no início do estadual. Caso opte por uma escalação mais ofensiva, pode colocar Julio dos Santos mais recuado. Jhon Cley corre por fora. Apesar da ausência de Guiñazú, o Vasco terá a volta de Bernardo, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, e deve ter o retorno de Montoya, poupado do clássico por desgaste muscular.

Com a vitória, o Vasco assumiu a terceira colocação do Carioca, agora com 14 pontos em seis jogos, sendo quatro vitórias e dois empates. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bangu, em São Januário. Até lá, terá a semana inteira resevarada para treinos.