icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
12:30

Vendido por 4 milhões de euros, cerca de 12 milhões de reais, o volante Guilherme é agora jogador da Udinese (ITA). Nesta sexta-feira, o jogador assinou o contrato com o time italiano e postou um agradecimento ao Corinthians. Segundo o atleta, jogar no time do Parque São Jorge foi a realização de um sonho de criança. E que espera um dia voltar a jogar com a camisa alvinegra.

"Mais uma nova etapa na minha vida. Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos do Corinthians. Direção, funcionários e jogadores... Foram anos anos de muito aprendizado, que levarei para o resto da vida. Realizei meu sonho de criança de jogar no Corinthians e agora estou partindo para um novo desafio. A Udinese é minha nova casa e buscarei a cada dia fazer meu melhor e conquistar muitos títulos aqui. Obrigado a todos!! Um dia eu volto!!", escreveu ele no Facebook.

Em menos de dois anos com a camisa do Timão, o volante entrou em campo 76 vezes e marcou nove gols. Com a transferência do jogador, o Corinthians, que tinha 30% dos direitos do atleta, lucrará 1,2 milhões de euros (R$3,6 milhões).


Guilherme posou para foto com a camisa da Udinese-ITA (Foto: Reprodução/Instagram)