Guerra na Ucrânia atrasa negociação de Wellington Nem com o Flu

Ronaldo é intruso no memorial do Avaí porque marcou seu primeiro gol pela Seleção na Ressacada, contra a Islândia, em 1994 (Foto: Fellipe Lucena/LANCE!Press)
Ronaldo é intruso no memorial do Avaí porque marcou seu primeiro gol pela Seleção na Ressacada, contra a Islândia, em 1994 (Foto: Fellipe Lucena/LANCE!Press)

Escrito por

A novela pela contratação de Wellington Nem segue se arrastando no Fluminense. Depois de ter a promessa do Shakhtar Donetsk de que haveria uma resposta ao pedido para negociar um empréstimo por um ano com o atacante até o fim da semana passada, o incidente que culminou na queda de um avião civil na Ucrânia acabou interrompendo mais uma vez a negociação.

Desde a tragédia, representantes do clube ucraniano no Brasil tentam entrar em contato com os dirigentes do Shakhtar, mas não conseguem obter sucesso. O clima em Donetsk é cada vez mais instável e o presidente do clube, um dos homens mais ricos do país, têm muitos problemas para resolver além de decidir se libera ou não a volta de Wellington Nem para o Fluminense.

Bastante incomodado com a situação, o atacante não quer voltar ao país do Leste Europeu de jeito nenhum e torce por desfecho positivo para assinar com o Flu.

L!TV:
> Cavalieri e Felipe ‘duelam’ em gol a gol em treino 
> Sem torcida! Cavalieri espera tirar proveito contra o Atlético-PR
> Após eliminação na Copa, Fred volta ao Flu cheio de sorrisos
> Incomodado? Sobis fica irritado com perguntas sobre Fred


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter