icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachiâo Silveira
09/04/2014
17:40

O lateral-esquerdo Rodolfo Testoni , se destacou no Campeonato Paulista do ano passado pelo Paulista de Jundiaí. Após ser um dos melhores do torneio, o atleta chamou atenção e foi contratado pelo Guarani. No entanto, o camisa 6 não conseguiu repetir as boas atuações na elite do Paulista e foi dispensado pelo clube. O jogador deixou o Alviverde Campineiro e foi para o ABC.

Testoni comentou sobre a sua passagem pelo Bugre e declarou que está aguardando propostas para fechar com alguma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. A estreia da competição tem data agendada para o dia 26 deste mês.

- A minha passagem pelo Guarani durante a disputa da Série C do Brasileiro agregou muito para a minha carreira, até por que nela pude notar tamanha competitividade. E dessa forma consegui disputar a Série B do Brasileiro no mesmo ano. Estamos trabalhando e aguardando um desfecho – afirmou o lateral.

O ex-lateral do Bugre, chegou para ser um dos destaques do Juventude pelo Campeonato Gaúcho, mas uma lesão muscular impediu de atuar pela equipe de Caxias do Sul. Aos 25 anos, Rodolfo Testoni tem no currículo passagens por Camboriú (SC), FC Deols (França), Guarani (SP), Grêmio (RS), Nacional (AM), Operário (PR), Paulista (SP) e ABC (RN).

- Infelizmente aconteceu aquilo que não esperávamos, mas faz parte da nossa profissão e temos de encarar as dificuldades de frente. Agora estou preparado e confiante em realizar um grande trabalho no Campeonato Brasileiro – completou.