icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
23/04/2014
17:30

O Guarani oficializou, nesta quarta-feira, mais cinco reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. Leleco, Oliveira, Hélio, Georginho e Silas. Os atletas já estão treinando com os novos companheiros. Nesta quarta-feira de manhã, o Bugre realizou um jogo-treino contra a equipe de Paulínia e venceu por 4 a 3. Recém-contratado, o atacante Silas se destacou no duelo e chegou a marcar duas vezes. O zagueiro Peterson e o atacante Joãozinho fizeram outros dois gols para o Alviverde Campineiro.

Até o momento, 15 atletas já foram contratados. O lateral-direito Oliveira e o atacante Leleco, chegaram ao final da noite desta terça-feira. Eles se destacaram na Série A2 pelo Velo Clube e ambos foram indicados pelo treinador Evaristo Piza. O contrato tem duração de 1 ano.

O volante Hélio, o meia Jorginho e o centroavante Silas vieram do Capivariano, clube recém-promovido à elite do Campeonato Paulista. O ciclo de contratações ainda não está finalizado, segundo a diretoria do Bugre. Os novos reforços deverão ser apresentados nos próximos dias, quando estiverem com a documentação regularizada pela CBF.

O Guarani encara, neste domingo, o São Caetano, fora de casa, pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella.