icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
21:02

Após o empate na última segunda-feira, diante do Caxias em 1 a 1, o elenco bugrino se reapresentou na tarde desta quarta-feira, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A novidade ficou por conta do goleiro Borges, de 23 anos. O arqueiro é o novo reforço do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O vínculo com o Bugre irá até o fim do ano.

Revelado nas divisões do base do Palmeiras, o atleta tem no currículo passagens por São Carlos, Grêmio Barueri e Uberlândia-MG. Ele terá concorrência do titular da posição Wanderson. Pegorari e Ramon, são outros arqueiros do Alviverde Campineiro. A chegada da jovem promessa palmeirense ocorreu graças ao diretor de futebol, Sérgio do Prado.

No primeiro semestre desta temporada, o clube alviverde já havia emprestado ao time campineiro, o próprio Pegorari e o lateral-direito Bruno Oliveira. Outros atletas que foram cedidos é o meia Ramos e o atacante Tutinha. Borges é o quinto atleta do Verdão que chegou ao Guarani.

O Bugre volta a campo no próximo domingo para encarar o Tupi, em Muriaé, às 19h, no estádio Soares de Azevedo. O confronto será válido pela nona rodada da competição.