icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
11:37

Johny Hendricks vai ter de esperar mais um pouco para poder realizar seu desejo de ter uma revanche contra Georges Saint-Pierre. Após o desafio do campeão dos meio-médios, o canadense falou em entrevista ao site americano "MMA Fighting" e ressaltou que ainda ficará afastado do esporte por tempo indeterminado.

- No momento, não quero fazer isso. Eu precisava me afastar e ficar fora do radar. Não sabia se seria por seis meses, um ano, um ano e meio, não sei. Mas, não me vejo voltando no momento. Não é a coisa certa para mim - comentou GSP, que ainda mandou um recado diretamente para Hendricks.

- Escute, fique por perto e mantenha o título. Vamos ver o que acontece no esporte. Se alguma coisa mudar, talvez nos encontremos de novo - afirmou o canadense.

Com a recusa de GSP de retornar ao octógono, ainda especula-se sobre quem será o próximo desafiante dos meio-médios. Tyron Woodley tem sido apontado como um dos favoritos a ter a chance pelo título mas, no que depender de St-Pierre, seu amigo Rory MacDonald seria o atleta a disputar o cinturão.

- Rory MacDonald (para desafiante). Ficaria muito feliz por ele. Ele fez uma ótima luta contra Demian Maia e provou que é o desafiante número um - completou o ex-campeão dos meio-médios.