icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
08:04

A diretoria do Vasco já iniciou o planejamento para a próxima temporada. E, segundo apurou o LANCE!Net, a cúpula de futebol do Cruz-Maltino deseja que Adilson Batista siga como treinador da equipe. O zagueiro Cris, um dos mais experientes do elenco, mostrou que torce pela permanência do técnico.

- O mais importante que o Adilson fez foi colocar o grupo na mão e conduzi-lo da maneira que tinha que ser, com sua filosofia. Colocou regras dentro do grupo e isso ajudou bastante na reta final, lógico que a permanência do Adilson ajuda bastante numa eventual renovação minha com o Vasco. É um treinador que gostei bastante de trabalhar - disse à Rádio Brasil.

Conforme noticiou o LANCE!Net na última sexta-feira, a diretoria do Vasco pretende confirmar a renovação de contrato com Adilson Batista na próxima segunda. O treinador é esperado no Rio até o fim desta sexta-feira e deverá acertar todos os detalhes do novo vínculo no fim de semana. Adilson segue no Sul do país por conta de um problema familiar. A mãe dele está internada desde o início da semana.

Já o zagueiro Cris, que terá seu vínculo encerrado com o Gigante da Colina em janeiro, ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de uma possível renovação. O defensor, no entanto, deseja continuar em São Januário.