Griffin ‘voa’ em quadra e Clippers empata a série contra o Warriors

Adidas e Flu apresentam nova camisa do Fluminense
Adidas e Flu apresentam nova camisa do Fluminense

Escrito por

Um jogo extremamente fácil. Essa foi a partida de ontem a noite pelos playoffs da NBA entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors e, no fim, vitória do Clippers por 138 a 98.

O pivô Blake Griffin marcou 35 pontos e foi o destaque do jogo e, além dele, Chris Paul autou com destaque, marcando 12 pontos e conseguiu 10 assistências. Pelo lado do Warriors, Stephen Curry marcou 24 pontos e 8 passes decisivos, mas em seu melhor atributo, as bolas de três, conseguiu apenas uma em sete.

O JOGO:

No primeiro quarto, o Clippers já mostrava a que veio, abrindo 11 pontos de vantagem e tendo Griffin já como destaque, com 14 pontos. No segundo, o massacre seguia, aumentando a distância para 26 pontos, e tendo Curry, do Warriors, apagado, marcando apenas quatro pontos no jogo até então.

Griffin seguia "barbarizando" e, na volta do intervalo, o ritmo não diminuiu. Abrindo 32 pontos de vantagem, o Clippers decidiu a partida a seu favor.

No último quarto, a equipe da Califórnia se deu ao luxo de poupar seus titulares por boa parte da parcial e viu os reservas Darren Collison, Danny Granger e Hedo Turkoglu manterem o nível, com 12, 15 e 13 pontos, respectivamente.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter