icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
17:58

Após abrir as vendas no escuro para os torcedores, o Grêmio lançou de maneira oficial sua terceira camiseta na tarde deste domingo. O Tricolor usou o novo uniforme no confronto com o Bahia e iniciou na internet e nas lojas a comercialização do novo produto, com preço de R$ 209, 90.

Já é tradicional o terceiro uniforme dos gremistas ser predominantemente preto. É simples, todo preto com detalhes em azul e branco nas mangas e na gola. O Tricolor usou calções pretos e meias azul-celeste na combinação.

- A camisa preta tem tudo para fazer muito sucesso com o torcedor tricolor. A aceitação da camisa número dois, que leva a mesma tecnologia aplicada no modelo três, foi muito grande e caiu no gosto dos gremistas. Fomos procurados pela diretoria e em consenso desenvolvemos esse novo modelo, que certamente agradará a todos - disse Germán Pipet, gerente da Topper Brasil.

O modelo segue a linha da coleção, de referência ao uniforme utilizado em 1983, ano da conquista da primeira Libertadores e do título Mundial. O tamanho do símbolo – 9 centímetros – e a gola retilínea são exemplos disso.