icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
13:44

A manhã deste sábado foi de preparação para o duelo com o Goiás, neste domingo, às 19h30, na Arena. O último treinamento antes da decisão foi com portões fechados na maior parte do tempo, para esconder os pensamentos de Renato Gaúcho para o confronto, que pode garantir a presença do Grêmio na Libertadores do próximo ano.

A atividade restrita mantém a dúvida na escalação gremista. A tendência é que o comandante do Grêmio mantenha a formação com três atacantes e o meia Zé Roberto. No entanto, pode reforçar o setor de meio-campo novamente, com o retorno de Riveros ao time - e a trinca de volantes, consequentemente.

Quando o treinamento teve seus portões abertos para a imprensa, os jogadores finalizavam a disputa do recreativo. Logo depois, começaram a exercitar cobranças de faltas. O provável time tem Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Zé Roberto (Riveros) e Vargas; Kleber e Barcos.

Com 61 pontos, o Grêmio está empatado com o Atlético-PR, vice-líder, e dois pontos à frente do Goiás. Se vencer no domingo e o Botafogo não ganhar do Coritiba, em jogo que acontece às 17h, o Tricolor se classifica para a Libertadores.