icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
11/03/2014
18:02

Depois de o Goiás se manifestar sobre a possibilidade de negociar o volante Amaral, foi a vez do Grêmio falar sobre a suposta negociação. O diretor-executivo Rui Costa rebateu as declarações do diretor Marcelo Segurado, que afirmou que há o interesse do clube gaúcho em contar com o volante esmeraldino.

Rui Costa negou qualquer tipo de contato e negociação com o Goiás para contar com o jogador. Segurado havia relatado que os dirigentes iriam se encontrar na próxima semana, em uma reunião na CBF que reuniria todos os clubes. O executivo gremista disse que não sai de Porto Alegre na próxima semana que não para ir para a Argentina, onde o Tricolor enfrentará o Newell's Old Boys, em Rosário.

- Não temos nenhuma negociação com o Goiás por esse jogador - limitou-se a dizer Rui Costa, sem descartar interesse no volante.

Para esta posição, o Grêmio contratou o volante Edinho no início da temporada. No entanto, vendeu 50% dos direitos de Ramiro para um grupo de investidores, encabeçado por Kia Joorabchian. Ou seja, na janela de transferências de julho, pode perder o garoto de 20 anos.

SEM GOLEIRO DA LDU
O dirigente gremista também negou qualquer contato ou interesse em contar com o goleiro Alexander Domínguez, da LDU. Mesmo durante o período em que quis contratar um reserva mais experiente para Marcelo Grohe, não cogitou contratar o uruguaio. Em entrevista para a imprensa equatoriana, o jogador afirmou que o Tricolor havia entrado em contato. Segundo o arqueiro, Barcos conversou com ele sobre o interesse gremista, algo negado pelo centroavante argentino nesta terça.