icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
18:21

A briga jurídica do Grêmio deu resultado. O clube gaúcho buscou conseguir um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça e o atacante Kleber está liberado para o duelo com o Bahia, no domingo, às 17h, na Arena. Assim, Renato tem a chance de escalar novamente o esquema com três atacantes.

Kleber era desfalque por conta de punição do STJD. Havia levado dois jogos de gancho por conta da expulsão contra o Botafogo, quando deu entrada mais forte em Dória. O camisa 30 gremista retorna após ficar fora contra o Atlético-PR, por suspensão, assim como Vargas e Barcos.

Renato Gaúcho tem a chance de praticamente repetir a escalação para a decisão na Copa do Brasil, na próxima quarta, já no domingo. Inicialmente, a única ausência é a do lateral-direito Pará, que está suspenso contra o Bahia pela expulsão na derrota para o Coritiba. De resto, a sequência de dois jogos pode ter a mesma formação. Moisés deve ficar com o lugar de Pará.

Tudo o que se sabe sobre escalação tricolor, porém, é especulação. O técnico Renato Gaúcho não fez nenhuma movimentação para indicar a equipe de domingo. Neste sábado, o elenco gremista faz o último trabalho, na Arena, que geralmente é caracterizado por ser um recreativo.