icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
01:28

O Grêmio acabou eliminado da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Arena, no 0 a 0 com o Atlético-PR. Mas ficou um ponto positivo: a torcida pegou junto. O clube gaúcho bateu recorde de público do seu novo estádio, depois de 10 meses. O público total foi de 43.899 pessoas, superior ao da partida com a LDU, pela fase preliminar na Copa Libertadores.

No intervalo, quando a parcial ainda era de 42 mil pessoas, o telão da Arena comemorou o feito, agradecendo a torcida gremista, lembrando a pesquisa que elegeu os tricolores como os torcedores mais fanáticos do Brasil. O público pagante foi de 41.234 pessoas, com renda de R$ 2.061192,00. A capacidade total da Arena chega 55,5 mil pessoas.

- A torcida do Grêmio é fantástica, incentivou até o final, teve o sentimento de frustração, como eu estou também. Futebol amanhã continua - disse Fábio Koff.

O Tricolor acabou sendo eliminado na Copa do Brasil na semifinal, o mesmo que no ano passado. O clube gaúcho agora enfrenta o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, no jogo que deve dar o título para os mineiros.