icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/11/2014
11:37

Se já era feito antes do clássico, não seria agora que mudaria. O técnico Abel Braga mantém sua rotina de treinamentos fechados e trabalhou o time que jogará o Gre-Nal, no próximo domingo, às 17h, na Arena, com os portões do Estádio Beira-Rio cerrados, na manhã desta sexta-feira.

Os trabalhos não são novidade. Nem durante o ano, nem durante toda a semana. Nesta quinta, por exemplo, o treinamento também foi feito dentro do estádio, sem a presença da imprensa e torcida. Tudo para que nenhuma informação mais detalhada chegue ao rival.

Abelão, porém, não tem grandes mistérios a fazer. Na lateral esquerda, não terá Fabrício. A tendência é Alan Ruschel entrar no seu lugar. Já Jorge Henrique deve sair para o retorno de Alex, recuperado de problema no tornozelo. Os dois desfalques são por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Recentemente, Abel mudou sua defesa. Seria o único setor que o treinador poderia mexer além das duas baixas já conhecidas. Alan Costa poderia dar lugar a Paulão. Mas a tendência é pela manutenção do jovem zagueiro. O provável time tem Alisson; Cláudio Winck, Alan, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Alan Patrick; Nilmar. O elenco colorado ainda treina na manhã deste sábado.