icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/11/2014
19:48

Goleiro titular do Icasa, Busatto definiu a meta do time cearense para o final da temporada: conquistar a Taça Fares Lopes e, consequentemente, a vaga para a Copa do Brasil de 2015. O jogador ressaltou a importância de levantar um troféu pelo clube.

- Seria uma grande honra para mim e para todos do grupo conquistar esse título. Se tudo der certo, vou poder retribuir o carinho dos torcedores, que me receberam tão bem, e da cidade, de maneira geral, que com certeza vai se mobilizar para os dois jogos. Se a gente conseguir esse feito, poderemos ser lembrados durante muito tempo no Ceará. Esse é o nosso objetivo, e faremos de tudo para alcançá-lo.

Há apenas três meses no Icasa, Busatto espera que a equipe dê o gás final nos últimos nove jogos da temporada, mantendo-se na série B e conquistando o título da competição cearense.

- Nesse final de ano, queremos manter o Icasa na Série B e conquistar a Taça Fares Lopes, que nos dá a vaga para jogar a Copa do Brasil. Definimos nossas metas e agora é dar nossa vida em campo para conseguir as duas. A temporada já está acabando e temos apenas 7 jogos pela frente, então todo esforço é válido para alcançarmos nossos objetivos. Temos tudo para o Icasa ter um final de ano iluminado e vamos lutar até o fim para isso

O empréstimo de Busatto ao Icasa encerra-se no final da temporada. O goleiro deverá retornar ao Grêmio, embora o time gaúcho ainda não tenha se pronunciado a respeito do interesse em renovar o contrato do jogador.