icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
14:09

Nada de atividades com bola para os jogadores do Cruzeiro nesta manhã de terça-feira. Pelo menos para os atletas de linhas. Após dois dias de folga, o plantel celeste voltou aos treinamentos na Toca da Raposa II, e iniciou os trabalhos para a partida decisiva contra o Grêmio, neste domingo, às 17h no Mineirão.

O Cruzeiro treina em período integral, na parte da manhã e tarde. Durante a primeira metade dos trabalhos, somente os goleiro foram ao campo. O capitão Fábio foi um dos poucos que trabalharam com bola, mesmo debaixo de chuva na Toca. O restante do grupo ficou realizando atividades regenerativas na academia.

MAIS:
> Cruzeiro x Grêmio: ainda restam cerca de 2 mil ingressos à venda
> Perrella articula com Marin e CPI da CBF não avança

Para a partida contra o Grêmio, Marcelo Oliveira deverá repetir a escalação que utilizou na vitória contra o Santos, no último domingo. O volante Tinga era o único dos dez pendurados que levou o cartão amarelo e não estará sequer no banco de reservas. No meio, Dagoberto deve manterse no time titular, descancando o bigodudo Willian. Marcelo Oliveira ainda aguarda a recuperação de Bruno Rodrigo, que deve seguir no DM durante a semana. O zagueiro se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem previsão de volta.