icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
17:44

Uma situação inusitada marcou o treinamento do Grêmio na tarde desta sexta-feira, no CT do Humaitá, em frente à Arena. O quarto goleiro, Follmann, deixou o treino com dores na coxa esquerda. Com o problema, o preparador de goleiros, Rogério Godoy, precisou voltar a vestir as luvas e trabalhar duro.

Rogerião, como é chamado no elenco, foi o responsável por uma das quatro goleiras que foram utilizadas no treino. O titular Marcelo Grohe e Tiago e Busatto também participaram da atividade técnica, tentando evitar os gols dos companheiros nos duelos em campo reduzido.

O treinamento, o segundo no novo CT gremista, no bairro Humaitá, foi mais uma vez com bola. Porém, não indicou nenhuma situação tática do time tricolor. Foram seis equipes divididas por Enderson. Em um espaço mais reduzido, três times de quatro jogadores disputavam um minijogo em revezamento. Em outro recorte de campo, três equipes de cinco atletas também se enfrentavam.

Desde ontem, o meia Giuliano foi integrado totalmente aos trabalhos com o restante dos colegas, algo que o LANCE!Net já havia adiantado. Mesmo que venha de um período de férias - sua última partida foi em maio - o camisa 88 desfila normalmente em campo.