icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
15:32

No duelo entre líder e vice-líder do campeonato goiano, o Goiás levou a melhor. Jogando com um time misto nesta quinta-feira (06), o Goiás conseguiu se impor ao Trindade, e venceu o rival por 3 a 1, no estádio Abrão Costa. Foi a décima vitória do Esmeraldino no Goianão, marca que garantiu a invencibilidade do Verdão no Estadual. Os gols foram anotados por Araújo, Amaral e Wellinton Júnior. Martinez descontou para o time da casa.

Com a vitória, o Goiás alcançou a incrível marca de 32 pontos somados em 36 disputados, e se isolou ainda mais na liderança do Grupo A do campeonato goiano. O atacante Wellinton Júnior, afastado da equipe após sofrer uma lesão na primeira partida da temporada, comemorou a sua volta aos campos, coroada com um gol ao fim da partida.

- Foi muito bom entrar no time e ajudar. Sempre quero colaborar com o Goiás e, se possível, fazendo gols. Espero que isso se repita. - conta o jogador, que acredita na manutenção da invencibilidade até o fim do campeonato - A gente sempre trabalha para isso, para não perder os jogos. Vamos continuar com esse ritmo, para quem sabe conquistarmos este título de forma invicta.

Agora o Goiás inicia a preparação para o clássico de domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Dragão ainda luta por uma vaga na próxima fase da competição, ocupando a 3ª posição do Grupo A, com 18 pontos somados.