icons.title signature.placeholder Marcio Porto
27/07/2014
15:20

Muricy Ramalho teve um desfalque de última hora para a partida deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Antonio Carlos sentiu a panurrilha esquerda e não viajou com o grupo. O técnico são-paulino, então, optou pela entrada do jovem Lucão em seu lugar. O beque fará a dupla de zaga com Rafael Toloi, que reestreia pelo Tricolor após seis meses emprestado à Roma (ITA).

Com as reestreias do zagueiro e a do meia Kaká, Muricy mudará o esquema tático e jogará no 4-4-2. Ele utilizará Rodrigo Caio como volante. Maicon, por sua vez, ficará no banco de reservas.

O técnico tinha a opção de "voltar" Rodrigo Caio para a zaga e também colocar Maicon no time titular, mas preferiu Lucão para a vaga deixada por Antonio Carlos, que até então só tinha ficado fora de um jogo na temporada (contra o Botafogo-SP, por suspensão).

O São Paulo está confirmado com: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Lucão, Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Ademilson.

Goiás e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor é o sétimo colocado da tabela, com 19 pontos, o Goiás está na décima colocação, com 17.