icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
15:43

O UniCEUB/BRB/Brasília retorna às quadras para enfrentar o São José pelas quartas de final do NBB e a equipe terá um reforço na briga pela semifinal da competição. O ala-pivô Guilherme Giovannoni retorna de lesão, após ficar afastado com uma contratura na coxa esquerda.

- Já estou totalmente recuperado da lesão e sábado estarei em quadra desde o primeiro minuto - confirmou.

O São José selou sua classificação às quartas disputando cinco jogos contra o Palmeiras, enquanto o Brasília, por ter tido melhor posicionamento na primeira fase da competição, teve um mês para descansar e treinar.

- Tivemos um bom período de treinamento para a série e isso, sem dúvida, nos deixou um pouco mais descansados para os jogos - comentou.

Ainda assim, Guilherme não acredita em vida fácil para o Brasília no confronto, mesmo disputando a primeira partida em casa e, na sequencia, visitando os adversários em São José.

A expectativa é de uma série muito disputada, pois a equipe de São José é muito qualificada. Tanto eles como nós vencemos fora de casa no confronto direto e isso mostra como pode ser equilibrada a série - completou.