icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
11:05

A compra em definitivo do meia Willian foi sentida como uma nova contratação da Raposa. Tanto o presidente Gilvan de Pinho Tavares quanto o próprio jogador mostraram muita satisfação com o acordo feito junto ao Metalist que permitiu a permanência do atleta na Toca. Após anunciar de forma oficial que o jogador segue no clube, Gilvan de Pinho Tavares comentou sobre outros assuntos da agremiação, dentre eles a contratação de novos reforços.

- A gente nunca dirá que as portas estão fechadas e mais ninguém virá para o Cruzeiro, porque podem aparecer oportunidades que não podemos perder. Se for alguma coisa de muito útil para o Cruzeiro, pode ser que a gente faça. Mas, o plantel está fechado, completo - falou o presidente da Raposa.

MAIS:
> Willian fala de emoção por 'recomeço' no Cruzeiro
> Marcelo repete estratégia de 2013 e prega pés no chão

Nas últimas semanas, os nomes de Robinho e Denílson, do São Paulo, foram ventilados, mas o presidente do Cruzeiro tratou de dizer que o clube não está à procura de novos jogadores, o que causaria até um 'transtorno' para Marcelo Oliveira, com cada vez mais jogadores de qualidade.

- Nós estamos com o plantel completo e muito bom. Pensar em mais atletas seria até trazer transtorno para o treinador. Temos de ter número limitado de atletas para que todos possam treinar e participar - completou Gilvan.