icons.title signature.placeholder Gabriel Carneiro
23/03/2014
20:51

O jogador mais eficiente do Campeonato Paulista viveu outro dia de garçom no último domingo, na vitória por 2 a 1 do Santos diante do Palmeiras. Artilheiro do Peixe com seis gols, ao lado de Cícero, que nem jogou para ser poupado, e de Gabriel, o camisa 10 Geuvânio não balançou as redes do goleiro Bruno, mas deixou sua marca com duas assistências para os gols de Neto e Thiago Ribeiro. Assim, os números evoluíram ainda mais: agora são dez passes para gols em 14 jogos, o que fez o técnico Oswaldo de Oliveira elogiá-lo.

- Ele está em grande fase, as coisas estão dando certo. É um jogador maduro, mesmo só com 21 anos. Sem dúvida é um destaque, assim como foi o Aranha e outros jogadores - disse o treinador, logo após a partida que deixou o Peixe no primeiro lugar geral do Campeonato Paulista de 2014.

Aos 21 anos, Geuvânio renovou recentemente seu contrato com o Santos, até dezembro de 2017. Vivendo boa fase com a camisa alvinegra, o meia-atacante prefere atribuir os feitos aos companheiros, e principalmente ao estilo de jogo ofensivo da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira.

- É claro que cada jogador tem seus méritos, mas o time do Santos está em um bom momento. Também sei que a gente não pode se empolgar, porque não tem nada ganho, mas sabemos que nosso time é visado porque ataca muito, e porque todos os atacantes fazem gols. Fico feliz de contribuir, e o objetivo é conquistar o título. Se a gente não conseguir, isso não vai valer de nada - avisou o camisa 10 alvinegro

Santos bate Palmeiras na Vila e garante liderança no Paulista