icons.title signature.placeholder Geovanna Teixeira - Craque do Futuro
27/11/2014
17:13

O gerente de futebol do Treze, Joba Barbosa, confirmou na quarta-feira o retorno do atacante Giancarlo para a disputa do Campeonato Paraibano de 2015. O jogador de 24 anos havia saído do Galo da Borborema no início deste ano, após se desentender com o então treinador Leandro Campos.

Giancarlo se destacou no clube alvinegro após marcar, diante do Santa Cruz, o gol que conduziu o Treze à disputa do mata-mata da Série C em 2013. Ao ir comemorar com a torcida no alambrado, o atacante foi presenteado com a quantia de R$ 500 por um torcedor.

A apresentação oficial do elenco do Galo da Borborema está marcada para o dia 8 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas.

O atacante Giancarlo ficou conhecido entre a torcida alvinegra por fazer o gol que levou o Treze para a disputa do Mata-Mata da série C em 2013, que por muito pouco não levou o clube para a disputa da série B em 2014. Na comemoração deste gol, o atacante ganhou de um torcedor no ápice da euforia, a quantia de R$ 500,00 ao ir comemorar no alambrado com a torcida.

O elenco completo do Galo da Borborema para a próxima temporada será apresentado à torcida e imprensa no dia 08 de dezembro, no Presidente Vargas.