Gerente de futebol do Timão revela nomes ‘bem observados’ para 2014


Escrito por

Com a vaga para a Libertadores 2014 cada vez mais difícil de ser alcançada neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians garante que tem todo planejamento traçado para a próxima temporada. Apesar de não revelar nomes, o gerente de futebol Edu Gaspar disse que novos reforços já estão devidamente observados para chegar ao elenco.

Apesar do otimismo, o dirigente afirmou que trata-se de assuntos internos, por isso o motivo de não dar detalhes. Ele lamentou o fato, já que explicou que gostaria de apresentar novidades à torcida do Timão.

- Já temos um planejamento feito há um bom tempo. Apresentei para o presidente Mario Gobbi, para os diretores Roberto de Andrade e Duílio. São coisas muito particulares. Estamos bem organizados, é uma pena não poder falar sobre isso. Seria bom para o torcedor saber que as coisas estão bem encaminhadas. Tem atletas muito bem observados, as futuras necessidades do elenco estão muito bem detectadas - disse, à Rádio ESPN.

Segundo o LANCE!Net apurou, o Corinthians observa quatro situações bem de perto para reforçar seu elenco. Os volantes Elias, atualmente no Flamengo, e Eduardo Aranda, do Olimpia (PAR), o lateral-direito Mariano, do Bordeuax (FRA), e também o meia-atacante Éverton, que se destacou neste Brasileirão pelo Atlético-PR, mas que tem seus direitos econômicos ligados ao Tigres (MEX).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter