icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
12:58

Na manhã desta quarta-feira, o argentino Ricardo Gareca comandou um treino no CT do Palmeiras que não teve presença de jornalistas. Na atividade, o comandante fez um trabalho físico com todos os jogadores e depois simulou algumas situações para a partida que acontece nesta quarta, às 21h50, contra a Fiorentina (ITA), no Pacaembu.

O duelo, válido pela Copa EuroAmericana e pela Taça Júlio Botelho, pode marcar a volta de Victorino aos gramados. O zagueiro uruguaio foi contratado no início do ano em negociação feita para manter o atacante Luan no Cruzeiro. O defensor sofre com lesões e está sem jogar desde setembro de 2012.

LANCE!TV:
> Gareca diz que Allione deve estrear contra a Fiorentina
> Reforço no Palmeiras? Veja gols de Facundo Ferreyra
> Cafu visita o Palmeiras e encontra ex-companheiro

Outro que pode pintar no Palmeiras é o argentino Allione, meia de 19 anos que é o reforço mais recente do Verdão. Contratado do Vélez a pedido de Gareca, o jovem está relacionado. A lista com os 20 nomes escolhidos para o jogo ainda conta com o retorno de Bernardo e Patrick Vieira. Os atletas Fernando Tobio, Wendel, Renato, Felipe Menezes, Henrique e Mouche, que foram titulares nas últimas partidas do time, foram poupados.



Fernando Prass (cirurgia no cotovelo direito), Lúcio (fratura na face), Eguren (lesão na coxa esquerda) e Diogo (lesão no músculo adutor da coxa esquerda) seguem sendo desfalques do Palmeiras.

CONFIRA OS 20 RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA A FIORENTINA:
Goleiros: Fábio e Deola
Zagueiros: Wellington, Victorino e Gabriel Dias
Laterais: Weldinho, Victor Luis e Léo Cunha
Volantes: Wesley, Josimar e Marcelo Oliveira
Meias: Mendieta, Bernardo, Patrick Vieira, Eduardo Junior, Bruno César, Mazinho e Allione
Atacantes: Érik e Leandro