icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
15:12

O Palmeiras que enfrenta o Cruzeiro, às 16h deste domingo, será bem diferente do que perdeu por 2 a 0 para o Santos na estreia do técnico argentino Ricardo Gareca. Serão cinco mudanças, com destaque para as saídas do volante Josimar e do meia Bruno César do time titular. O atacante argentino Pablo Mouche, relacionado pela primeira vez, fica na reserva.

O time que encara a Raposa no Pacaembu é o seguinte: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e William Matheus; Eguren, Renato e Mendieta; Leandro, Diogo e Henrique.

O zagueiro Wellington volta ao banco de reservas e dá lugar a Lúcio, que estava suspenso no meio de semana. William Matheus ganha a chance na lateral esquerda porque Marcelo Oliveira recebeu a terceira advertência na Vila Belmiro, assim como Wesley, que abre espaço para Henrique voltar ao time após cumprir gancho. O volante Eguren e o meia Mendieta ganharam as vagas de Josimar e Bruno César por opção técnica.

No banco de reservas alviverde, ficarão: Deola, Gabriel Dias, Wellington, Victor Luis, Josimar, Felipe Menezes, Bruno César, Mouche e Érik.

A Raposa também está confirmada, e Marcelo Oliveira escolheu Marquinhos para fazer companhia a Marcelo Moreno no ataque. Jogam: Fábio, Ceará, Léo, Manoel e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro; Marquinhos e Marcelo Moreno.

No banco dos mineiros, estarão Rafael, Tinga, Julio Baptista, Dagoberto, William Farias, Samudio, Mayke, Marlone, Alex e Eurico.

O Verdão tem 13 pontos e ocupa a 12º colocação do Brasileiro. O Cruzeiro lidera com 22.