icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
00:23

Foi difícil destacar o melhor jogador do Atlético-MG na goleada por 4 a 0 diante do Flamengo, nesta noite de quarta-feira, que serviu de reencontro dos clubes após a semifinal histórica pela Copa do Brasil. O Galo passou por cima do rubro-negro com gols de Luan (duas vezes), Tardelli e Dodô. Mas o argentino Dátolo também foi um dos mais lembrados ao final da partida. Com duas assistências, o gringo teve papel primordial no triunfo atleticano.

- Acho que todo mundo merece ser o melhor jogador em campo. Tivemos humildade para correr, marcar muito e fazer o gol. Toda a turma está de parabéns - comentou.

Atual líder de assistências do Atlético no ano, agora com 16 passes para gol na temporada, o argentino virou uma das referências no time alvinegro principalmente após ter começado a atuar mais recuado, como volante. Tamanha foi o crescimento do gringo, que o próprio jogador já considera estar em sua melhor fase na carreira.

-Acho que vivo (melhor fase na carreira), estou em um momento muito bom, mas isso se deve à confiança que o treinador tem em mim. Agradeço aos meus companheiros, isso é o mais importante - acrescentou.