icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
11:57

Apesar do compromisso pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira, o Atlético-MG vai com força máxima para encarar o Corinthians na estreia do Brasileirão, neste domingo, às 16h em Uberlândia. No treinamento desta sexta-feira, o técnico Paulo Autuori confirmou o time que pega o Timão  e esboçou o provável time titular do Galo.

Ausente em boa parte dos jogos neste início do ano e frequentemente poupado por conta da Libertadores, Ronaldinho Gaúcho vai para a partida. Em entrevista coletiva ainda na quinta-feira, o meia chegou relacionar a má fase dentro de campo com a falta de ritmo de jogo. Desta forma, o setor ofensivo do Galo vai completo para a partida, com R10, Diego Tardelli, Fernandinho e Jô.

No treinamento coletivo desta manhã de sexta-feira, o time que Autuori armou na Cidade do Galo foi: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson da Conceição; Pierre e Leandro Donizete; R10, Diego Tardelli, Fernandinho e Jô. O apoiador Guilherme se ausentou do treinamento por conta de uma gripe, mas ainda não está descartado da partida.