icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
14/03/2014
12:22

O Atlético Mineiro confirmou para a próxima segunda-feira (17) a cerimônia de lançamento da primeira camisa do clube cofeccionada a partir da parceria selada com a Puma. A marca alemã subistituirá a Lupo. O evento será realizado na Cidade do Galo. A empresa garante que utilizará na confecção do novo manto do Galo a mesma tecnologia usada na concepção das camisas das seleções da Itália, Chile e Costa do Marfim.

O clube tinha parceria com a Lupo, mas desde o final de fevereiro vem atuando sem estampar nenhuma marca. O acordo com a Puma terá a duração de dois anos. A equipe comandada por Paulo Autuori irá estrear a nova camisa diante do Nacional, no Estádio Independência, na próxima quarta-feira (19), em jogo válido pela Copa Libertadores

O novo modelo estará disponível para venda nas lojas oficiais do Galo ao preço sugerido de R$ 229,90. O clube mineiro adianta que num primeiro momento apenas um pequeno lote será colocado à venda. As demais lojas especializadas deverão receber a nova camisa na sexta-feira (21).

No Brasil, a Puma possui acordo de fornecimento de material esportivo com Botafogo, Goiás e Paysandu. Outra equipe que poderá vestir camisas da marca alemã é o Vitória, que vem negociando com a empresa desde o fim do seu acordo com a Penalty.