icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
17:00

Após vencer o Jiangsu Shuntian na última quarta-feira, a delegação do Atlético-MG deixou a cidade de Nantong e já está em Nanning City, local da última partida alvinegra na intertemporada na China. Neste sábado, o Galo enfrenta o Guangzhou Evergrande, adversário conhecido dos mineiros, reeditando o encontro do último Mundial de Clubes, no Marrocos.

O amistoso contra o Guangzhou será realizado às 8h30 (horário de Brasília) deste sábado, no estádio Guangxi Sports Center. No único confronto entre os clubes, o Galo saiu com o resultado positivo, vencendo o Guangzhou por 3 a 2 e ficando com o terceiro lugar do Mundial de Clubes de 2013.

MAIS:
> Recuperado de lesão, R10 brinca que queria jogar por mais tempo
> Levir Culpi elogia bom momento do setor ofensivo do Atlético-MG

Em sua chegada à cidade de Nanning, o grupo atleticano foi recepcionado por alguns torcedores no aeroporto, que aguardavam principalmente pela presença do craque Ronaldinho Gaúcho. Alguns fãs ainda tiveram a oportunidade de tietarem os jogadores durante o jantar de recepção do grupo. Após a partida deste sábado, o Atlético-MG terá tempo apenas para um descanso antes de embarcar novamente para o Brasil, o que acontecerá neste domingo, retornando a Belo Horizonte na próxima segunda-feira.