Gabriel Medina vai representar o Brasil nas semifinais de Fiji

Quadro da comissão técnica do Flamengo (Foto: Reprodução)
Quadro da comissão técnica do Flamengo (Foto: Reprodução)

Escrito por

Em um longo dia de baterias, foram 18 no total, o Brasil perdeu mais representantes no surfe. Filipe Toledo, o Filipinho, e Adriano de Souza, o Mineirinho, não conseguiram se classificar para as semifinais, na ilha de Tavarua

Em confronto eletrizante, Mineirinho perdeu para o americano Kolohe Andino, que impediu a semfinal brasileira e vai enfrentar Medina. A outra vaga final será disputada pelo também americano, Nat Young, e o taitiano Michel Bourez, que já assumiu a ponta do ranking no confronto direto com Kelly Slater pelas quartas de final.

Agora, Gabriel Medina vai tentar conquistar a vitória para chegar a final, mas antes ele falou como foi chegar nessa semi.

– Nós já tivemos algumas boas batalhas e ele é um dos meus surfistas favoritos, então foi muito bom conseguir vencê-lo mais uma vez. Agora eu tenho a chance de liderar o ranking de novo, mas continuo só focado no meu surfe para tentar dar o meu melhor nas baterias. É sempre bom estar lá em cima, no topo do ranking, então vou tentar fazer mais uma final aqui para quem sabe recuperar o primeiro lugar na classificação.

SEMIFINAIS DO FIJI PRO - Derrota=3.o lugar com 5.200 pontos e US$ 15.000 de prêmio:
1.a: Michel Bourez (TAH) x Nat Young (EUA)
2.a: Gabriel Medina (BRA) x Kolohe Andino (EUA)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter