icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
16:30

Em visita à redação do LANCE!Net na última semana, o artilheiro do Santos, Gabriel, afirmou sem nenhuma dúvida de que o ídolo brasileiro, Neymar, é incomparável e será o grande nome da Copa do Mundo de 2014, que começará nesta quinta-feira, com Brasil e Croácia, às 17h, na Arena do Corinthians, em São Paulo.

-  Neymar é incomparável. Não tem como. Ele é um dos melhores do mundo, então não vou nem chegar mais perto dele. Tenho certeza que ele vai ser o craque da Copa do Mundo. A Seleção está muito unida, tem grandes jogadores e o Neymar todos sabem que é o craque da Seleção, e ele mostra que esta muito feliz - disse o camisa 7 do Peixe, em entrevista exclusiva ao L!Net.

Gabigol também confessou ser um grande fã do ex-camisa 11 do time da Vila Belmiro e não ter muito contato com o jogador da Seleção.

- Minha relação com ele é mais de fã. Aqui no Santos treinamos algumas vezes juntos, meu jogo de estreia foi a despedida dele. Então acho que o Neymar é um grande ídolo - finalizou o centroavante.

Artilheiro da temporada no Peixe, Gabigol tem 14 gols na temporada, sendo três tentos no Campeonato Brasileiro, quatro na Copa do Brasil e sete no Campeonato Paulista.