icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
12:29

O técnico Louis Van Gaal mal terminou seu trabalho com a seleção da Holanda na Copa do Mundo e já iniciou outro projeto: levar o Manchester United de volta ao topo do futebol inglês. Após a sétima colocação na última temporada, os Red Devils resolveram contratar o técnico holandês que, nesta quinta-feira, foi sabatinado pela imprensa pela primeira vez como comandante do clube.

Na coletiva, Van Gaal falou sobre os novos reforços do clube, elogiou a estrutura e disse que o seu time precisa provar a todos o que ele já sabe: que o Manchester United é o maior do mundo.

 - Somos o maior time do mundo. Mas ficamos em sétimo na última temporada e precisamos provar isso. Já treinei o Barcelona, o número um da Espanha, o Bayern, número um da Alemanha e agora venho para um novo desafio, treinar o Manchester United, o número um da Inglaterra. Temos que pensar em vencer títulos e não apenas voltar à Liga dos Campeões - comentou Van Gaal, elogiando Herrera e Shaw, os novos reforços:

 - Eles vieram com a minha bênção. Foram contratações que ajudei a fazer porque gosto deles. Eles estavam na minha lista e Shaw e Herrera são jogadores que eu gosto. Quero ver meu elenco antes de fazer mais contratações.

Por fim, o holandês prometeu arranjar um lugar em sua equipe técnica para alguns dos ex-jogadores que fizeram história no Manchester United, como Phil Neville, Nicky Butt e Ryan Giggs, este último já oficializado como assistente de Van Gaal.