icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
18/06/2014
09:18

Futuros companheiros no Vasco, os atacantes Edmilson e Kléber já foram rivais. Contemporâneos, os dois estiveram frente a frente em alguns clássicos quando ainda eram das categorias de base. Enquanto Edmilson defendia as cores do Palmeiras, Kléber atuava pelo rival São Paulo. O camisa 7, por sua vez, ressalta que já nessa época o Gladiador levava preocupação aos times que iria enfrentar.

– Jogamos algumas vezes contra, eu pelo Palmeiras e ele pelo São Paulo. O time dele chegou a ser campeão em cima da gente, mas também fomos campeões em cima deles. É um jogador que desde essa época da base já sabíamos o potencial – salientou Edmilson, lembrando que Kléber já marcava muitos gols.

Kléber atuou nas categorias de base do São Paulo de 1994 a 2002, se profissionalizando pelo Tricolor paulista em 2003. Já Edmilson, chegou ao Palmeiras em 2001, após passagem pelo Galícia Esporte Clube, de Salvador, cidade natal dele. Na base do Verdão, ele atuou em 2001 e 2002, chegando aos profissionais também em 2003.