icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
19/11/2013
17:10

O Artilheiro dos Gols Bonitos está de volta ao Botafogo. Mas calma, torcedor alvinegro, o craque dos gramados agora vai defender o clube na Liga Nacional de Futebol 7, na qual o Glorioso estreia na próxima sexta-feira, diante do Avaí, em São José dos Pinhais, no Paraná. Em entrevista ao LANCE!Net, Dodô falou sobre a oportunidade de voltar a vestir a camisa alvinegra.

- Fiquei muito feliz por ter sido convidado para defender o Botafogo. Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela torcida. Será sempre um prazer defender essa camisa de novo - disse o matador.

Com três passagens marcantes pelo Botafogo, Dodô marcou 90 gols pelo clube. O atacante, porém, saiu do clube em 2007, quando foi pego no exame antidoping por uso de femproporex – substância proibida usada para perda de peso – em junho de 2007. Sem mágoas da torcida, o craque lembra com carinho da época em que atuava pelo Glorioso.

- Dentro do campo, sempre me saí muito bem no Botafogo. Passei por vários clubes, mas foi no Botafogo que tive a minha melhor fase, sem dúvidas. A torcida sempre foi muito parceira comigo. Sou reconhecido até hoje pelos botafoguenses e recebo carinho por isso - disse Dodô, que não sabe quando vai encerrar a carreira como jogador profissional:

- Estou sempre recebendo convites. Para ser sincero, não sei. Vamos ver. Posso seguir no Barra da Tijuca (da Série B do Campeonato Carioca), se for legal como foi neste ano, desde que nós possamos acertar algumas coisas.