icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
09:27

O atacante Fred escolheu o CT da Disney, em Orlando (EUA) para fazer seu tratamento. Mas, mesmo distante, o jogador não deixa de acompanhar o noticiário do Tricolor. O atacante saiu em defesa do Tricolor das recentes críticas que o clube sofreu após a punição imposta à Portuguesa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que salvou o Flu e rebaixou a Lusa.

– Se a nossa equipe estivesse na série B, iríamos jogar com maior orgulho para colocar o clube no patamar que merece, buscando títulos como fizemos nos últimos três anos quando conquistamos dois títulos. Infelizmente aconteceu um descuido de outra equipe onde a lei foi cumprida e, portanto não tem nada de anormal. A lei foi cumprida e isso que importa – disse ao LANCE!Net.

A primeira decisão do STJD puniu a Portuguesa com a perda de quatro pontos pela escalação do meia Héverton de maneira irregular, mas o clube paulista recorreu da decisão e o Pleno do STJD julgará o recurso na próxima sexta-feira.

E MAIS:
>Dirigente garante consenso por Renato Gaúcho no Flu
>De volta ao Tricolor, Tenório nega qualquer atrito com Fred
>Fred sai em defesa do Flu após polêmica: 'Lei foi cumprida'
>VAIVÉM: Carlinhos vira plano B do São Paulo para a lateral

EXPECTATIVA EM ALTA PARA 2014

As notícias que chegam direto dos Estados Unidos são animadoras. O atacante Fred demonstra otimismo em sua recuperação e cerca os torcedores de Fluminense e da Seleção Brasileira de expectativas. O edema que impediu o camisa 9 de voltar aos campos em 2013, está totalmente curado e o jogador garante que se apresentará inteiro para iniciar a pré-temporada de olho nos títulos pelo Flu e também na Copa do Mundo.

O jogador terminou a atual temporada lesionado, com grave problema estiramento muscular na coxa direita e desfalcou o Fluminense por mais da metade do Campeonato Brasileiro, não conseguindo repetir no clube o bom desempenho que teve com a camisa da Seleção no ano.