icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
10:26

O técnico da seleção uruguaia, Oscar Tabárez, anunciou os 24 convocados para a disputa da repescagem contra a Jordânia. O duelo, que terá a primeira partida no próximo dia 13 de novembro, em Amã, vale uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem, no Brasil. A Celeste embarca no próximo sábado para a Turquia, onde se preparará para o confronto.

Como era esperado, os artilheiros Luis Suárez, do Liverpool, e Cavani, do PSG, foram convocados. Para o ataque, Tabérez também chamou Diego Forlán, jogador do Internacional.

Outro atleta que atua no futebol brasileiro e foi convocado é o meia Lodeiro, do Botafogo.

A novidade é a ausência do goleiro Muslera, do Galatasaray, afastado por conta de uma lesão. Com isso, o titular deve ser Martín Silva, goleiro vice-campeão da Libertadores pelo Olimpia.

Convocados da seleção uruguaia:

Goleiros: Martín Silva (Olimpia/PAR), Muñoz (Libertad/PAR) e Castillo (Peñarol)

Defensores: Lugano (West Bromwich/ING), Diego Godín (Atlético de Madrid/ESP), Giménez (Atlético de Madrid/ESP), Scotti (Nacional), Martín Cáceres (Juventus/ITA), Fucile (Porto/POR), Alejandro Silva (Olimpia/PAR) e Maxi Pereira (Benfica/POR).

Meio-campistas: Gargano (Parma/ITA), Diego Pérez (Bologna/ITA), Arévalo Ríos (Chicago Fire/EUA), Álvaro González (Lazio/ITA), Álvaro Pereira (internazionale/ITA), Cristián Rodríguez (Atlético de Madrid/ESP) e Lodeiro (Botafogo/BRA).

Atacantes: Gastón Ramírez (Southampton/ING), Forlán (Internacional/BRA), Luis Suárez (Liverpool/ING), Cavani (PSG/FRA), Stuani (Espanyol/ESP) e Abel Hernández (Palermo/ITA)