icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
15:52

Recuperado de um estiramento na coxa direita e sem atuar desde o dia 1º de fevereiro, Borges voltou a defender as cores do Cruzeiro nesse domingo, no triunfo sobre o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Pouco tempo após o retorno, o atacante pode ser relacionado para enfrentar a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira, no Estádio Nacional.

Ainda sem saber se estará na convocação do técnico Marcelo Oliveira, o jogador analisa a participação diante do time de Varginha e avalia a sua situação física.

– Quando chega o trabalho com bola, é diferente. Comecei a treinar com o grupo na terça-feira. Foi gratificante entrar no domingo. Espero treinar bem durante a semana para ajudar se o Marcelo precisar de mim – disse o camisa 9, que ainda completou:

– Fiquei muitos dias fazendo trabalho físico e voltei a treinar na terça. Espero aproveitar os treinamentos e entrar no ritmo para poder ajudar a equipe.

Fora de forma física, Borges elogia Júlio Baptista, meia-atacante improvisado na função de centroavante nos últimos quatro compromissos da Raposa.

– O Júlio (Baptista) vem jogando bem e fazendo gols. O mais importante é poder ajudar e não ser titular neste momento. Quando eu tiver uma sequência, vou brigar pela posição – declarou.