icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
18:54

O Atlético-PR revelou a lista de jogadores relacionados que viaja ao Rio de Janeiro para o confronto direto em busca de vaga na Libertadores, contra o Botafogo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como era de se esperar, a equipe de Vagner Mancini poupará os principais jogadores, por conta da final da Copa do Brasil, que terá o jogo de ida contra o Flamengo disputado na quarta-feira, em Curitiba.

Na derrota contra o Criciúma, o Rubro-Negro já havia mandado um time com cinco reservas a campo. Agora mais dois atletas se ausentam da escalação: o volante Deivid recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além dele, o maestro Paulo Baier - que marcou o seu centésimo gol na Era dos pontos corridos contra o Tigre - será poupado e não vem às terras cariocas.

Esta é a chance do Glorioso, quinto colocado, de retomar seu lugar no G4, já que a equipe foi ultrapassada pelo Goiás na última rodada. O Rubro-Negro, por sua vez, é o vice-líder da competição.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS DO ATLÉTICO

Goleiros: Weverton e Santos
Laterais: Jonas e Juninho
Zagueiros: Dráusio, Luiz Alberto, Cleberson e Renato Chaves
Volantes: Bruno Silva, João Paulo e Marcelo Palau
Meias: Fran Mérida, Zezinho, Felipe e Marco Antônio
Atacantes: Dellatorre, Ciro, Maranhão e Roger

Provável Escalação: Weverton. Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho e Fran Mérida; Dellatorre e Roger

Botafogo tem forças para reagir e voltar ao G4