icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
07/11/2013
14:17


Não é hora de pensar e falar sobre o futuro. Esta foi a resposta dada por Seedorf em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no Engenhão, ao ser perguntado sobre os rumores veiculados na imprensa da Itália de que estaria acertando o retorno ao Milan. Desta vez, para ser treinador a partir de 2014. 

- Não vou comentar. Não é hora de falar sobre isso - limitou-se Seedorf.

De acordo com Seedorf, o foco está na reta final do Brasileirão e nos objetivos do Botafogo na competição. Apesar de evitar falar do futuro como treinador, o holandês, que tem feito um curso para se tornar técnico, ministrado pela Federação da Holanda e pela UEFA, ao ser questionado pela segunda vez sobre o tema, se disse pronto para assumir esta função. Ele, com bom humor, porém, lembrou do jogo de domingo, às 17h, contra o Internacional, no Estádio Centenáio, em Caxias do Sul.

- Uma vez me perguntaram na Itália se eu estava pronto (para assumir o Milan) e eu respondi: Qualquer coisa que eu for fazer na minha vida, é porque eu me sinto pronto. Para qualquer coisa. E agora eu estou muito pronto para encarar o Inter  - disse Seedorf.