icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
20:02

Fluminense e Unimed-Rio assinaram na quinta-feira a renovação do contrato de parceria por mais um ano, conforme o LANCE!Net antecipou. O presidente do clube, Peter Siemsen, e o da patrocinadora, Celso Barros, firmaram o compromisso no camarote da empresa no Maracanã, durante o jogo do time contra o Náutico.

– Um compromisso muito importante, uma parceria que vai fazer 15 anos em 2014 e que tem sido muito vitoriosa. Essa renovação indica que o carinho entre essas duas parceiras se renova para buscar novas conquistas no futuro – disse Peter ao site oficial do clube.

Celso Barros foi outro que exaltou a parceria entre o clube e a empresa que preside:

– Foi uma assinatura histórica, aconteceu aqui no Maracanã. É uma parceria que vai fazer 15 anos e foi renovada em um jogo importante para o clube. O compromisso entre essas duas grandes empresas, referências em suas áreas, é bom para todos nós. Acredito que os dois crescem muito com isso.

A assinatura do novo contrato reforça a tese de que Celso Barros apoiará mesmo Peter Siemsen na eleição que acontecerá no próximo dia 23. Peter já confirmou que será candidato à reeleição e concorrerá com Deley, candidato da oposição. O presidente da patrocinador, porém, ainda não se manifestou de forma oficial.

A parceria é o mais duradouro patrocínio do futebol brasileiro. Começou em 1999, quando o Flu passava por sérios problemas financeiros e disputava a Série C do Brasileirão. Desde então, a relação se solidificou e colheu bons frutos, como os Cariocas de 2002, 2005 e 2012, a Copa do Brasil de 2007 e os Brasileiros de 2010 e 2012.