icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
17/03/2014
20:58

A reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense na noite desta terça-feira promete ser bastante movimentada. Serão votados os nomes de Pedro Antonio Ribeiro da Silva para vice-presidente de projetos especiais, Andre Costa para a vice presidência de planejamento estratégico e Gustavo Marins para a vice presidência de projetos para aproveitamento das Laranjeiras. Enquanto a tendência é de que Pedro Antônio seja aprovado com certa facilidade, os outros dois deverão ter uma decisão mais apertada.

O cenário político do Fluminense tem estado bastante movimentado nas últimas semanas. Vários membros pediram desligamento do Ideal Tricolor e Flusócio, dois dos mais influentes grupos políticos do clube, por motivações diversas. O Ideal ainda foi além e depois de ter apoiado Peter Siemsen na reeleição, mudou de lado, assumiu-se oposição e justificou a decisão por causa de promessas não cumpridas.

Enquanto isso, novas alternativas políticas surgem como os grupos Esperança Tricolor e Soberania Tricolor, ambos com quadros bastante conhecidos nas Laranjeiras.