icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
26/03/2014
10:03

Ciente das carências do elenco tricolor, a diretoria do Fluminense está de olho no mercado para reforçar a equipe para a sequência da temporada. Com isso, o Flu negocia a contratação do volante Edson, destaque do São Bernardo no Campeonato Paulista. O LANCE!Net apurou que as negociações estão avançadas. A princípio, o volante viria na condição de peça de reposição, no entanto, com boa estatura e chegada na frente, pode ser aproveitado em outras funções do setor.

Recentemente, Edson, de 22 anos, teve seu nome ligado a uma transferência para o Corinthians. Mas o interesse do Alvinegro em repatriar o também volante Elias teria esfriado o interesse em contratar o jogador.

E MAIS
- Carlinhos minimiza jejum contra o Vasco: 'Tabu existe para ser derrubado'
- Em altos e baixos no ano, Fluminense tenta engrenar na semifinal do Carioca

Além de Edson, o Fluminense busca um lateral-esquerdo e espera fechar com um zagueiro argentino, ainda mantido em sigilo pela diretoria. O clube, no entanto, corre para confirmar a contratação do jogador estrangeiro em tempo de inscrevê-lo, uma vez que a janela de transferências para jogadores do exterior neste primeiro semestre fecha no próximo dia 31.

Se por um lado reforços podem chegar, Leandro Euzébio negocia sua saída do clube. O jogador, que foi bicampeão pelo Fluminense em 2010 e 2012, atualmente está na reserva e já avisou a seu representante em caso de uma proposta vantajosa financeiramente, estaria disposto a deixar o Flu. A diretoria, por outro lado, também busca interessados em contar com o camisa 4.

QUEM É ELE:

Nome: Edson Felipe da Cruz
Altura: 1,83m
Peso: 78kg
Data de Nasc.: 01/07/1991
Clubes: 2014 (São Bernardo), 2013 (ABC-RN), 2012 (Treze-PB), 2012 (ABC-RN), 2011/12 (Grêmio-RS) e 2011 (ABC-RN)