icons.title signature.placeholder Matheus Babo
05/11/2013
15:36

Em busca de paz e tranquilidade para trabalhar, o Fluminense chegou com um pouco de atraso em Atibaia, interior de São Paulo. Além das ausências dos laterais-esquerdos Carlinhos e Ronan e do atacante Fred, o volante Edinho também ficou no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares e deve se juntar a delegação nesta quarta-feira.

Outra ausência na delegação é o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que está em São Paulo para concorrer ao prêmio de melhor dirigente do futebol em 2012. Os outros indicados são Edu Gaspar, do Corinthians, e Felipe Ximenes, ex-Coritiba. Assim como Edinho, ele deve ser juntar a delegação nesta quarta.

Por conta do atraso, o treinamento teve o horário adiado em meia hora. Como é de costume no primeiro treino da semana, os jogadores realizaram apenas atividades físicas. Os titulares ficarão na academia do hotel em que o Tricolor está hospedado e os reservas devem ir a campo.

O Tricolor fica concentrado em Atibaia até a próxima sexta-feira, quando realiza o último treino na cidade e parte para Araraquara, local do jogo de domingo, às 19h30, com o Corinthians. No sábado, o time ainda fará um treinamento no local do jogo.