icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
16:03

A reapresentação do Fluminense após o empate em 1 a 1 com o Vasco, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca teve apenas os reservas e não relacionados no gramado das Laranjeiras. Como de costume no dia seguinte após as partidas, os titulares ficaram apenas na academia do clube realizando um trabalho regenerativo.

Os reservas que foram a campo fizeram uma rápida atividade física e depois um tático de dois toques em campo reduzido. Uma das ausências no treinamento foi o atacante Marcos Júnior, que entrou durante o jogo de quinta-feira, mas saiu logo depois com um problema na coxa direita.

Neste trabalho, o time com colete jogou com Marlon, Wellington Silva, Ailton, Fábio Braga, Rafinha, Wágner e Biro Biro, enquanto a equipe sem colete contou com Wellington Carvalho, Willian, Eduardo, Ronan, Chiquinho, Higor, Rafael Sobis e Matheus Carvalho.

O Fluminense volta a treinar neste sábado para finalizar a preparação antes do segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca, que será no domingo, às 16h, no Maracanã. O vencedor deste duelo vai encarar o ganhador de Flamengo e Cabofriense, no primeiro jogo, vitória rubro-negra por 3 a 0.