icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
17:09

A base do Fluminense conquistou mais um título na manhã desta quinta-feira. O time sub-15 derrotou o Vasco por 4 a 3, na decisão da Taça Rio, no Estádio Los Larios, em Xerém. Paulo Vitor (duas vezes), Christian e Da Silva marcaram os gols tricolores.

Agora, restam dois confrontos diante do Botafogo para definir quem será campeão carioca. O primeiro desses jogos será disputado neste domingo, em local ainda a ser definido pela Federação.

Orgulhoso com a vitória e conquista deste turno, o técnico Ricardo Perlingeiro destacou a atuação dos garotos e explicou o motivo de ter alternado muitos atletas.

– Tivemos chances de fazer pelo menos três gols na cara do goleiro, mas o importante é que deu tudo certo. O time foi guerreiro e mereceu pelo excelente segundo turno. Alternamos bastante os jogadores porque o objetivo é prepará-los da melhor maneira possível para o juvenil – ressalta Perlingeiro, que fez questão de agradecer o apoio de todos para conquistar a Taça Rio - disse Perlingeiro ao site oficial do clube.

O treinador também tratou de repartir os créditos pelo título, que para ele será um combustível extra para os clássicos diante do Botafogo, na definitiva decisão:

– Quero dar os parabéns à comissão técnica e a todos os envolvidos. Este título não é meu. Pertence a todos que trabalharam, desde a secretaria, passando pela nutrição e por todos os departamentos do clube. Quero agradecer também o apoio do coordenador técnico Marcelo Veiga. Este título será uma motivação a mais para a final com o Botafogo, que foi um adversário muito difícil na semifinal da Taça Rio.